Por onde começar.........; vamos lá, meu nome é ...., muito prazer, tenho 38 anos, casado, blá, blá,.... aquela coisa de sempre.

Bem..., o que me le va a lhe escrever é algo que desperta meus desejos há algum tempo, especialmente quando vejo fotos de lindas bonecas como voce, mesmo nem sabendo ao certo o que quero, se somente ativo, se passivo também, realmente não sei, vai do momento e do que der vontade/desejo na hora.

Como pode perceber sou completamente e totalmente inexperiente no assunto, e não querendo cometer qualquer "gafe" ou erro é que estou lhe escrevendo, pois fiquei simplesmente excitado com suas fotos e agora sim acredito que encontrei o que procurava.

O que quero saber é se voce realmente se propõe a me mostrar este mundo que tanto quero conhecer e até este momento não encontrei a pessoa certa para me apresentar. Experimentar novas sensações, novos desejos, novas formas de prazer se é que me entende.

Pode ser que eu queira só ser ativo em nosso encontro, pode ser que queira somente fazer um 69 bem gostoso, sinceramente teremos que descobrir juntos.....

Se lhe interessar este " desafio " somente me de um ok que entro em contato para marcarmos algo num motel bem bacana e com bastante tempo para ser minha "professora" do prazer.

Caso julgue necessário me passar mais alguma informação relevante, por favor, não se abstenha.

Obrigado e bom final de semana;

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.

Travestis que amamos

Ensaio Rosas

Ensaio Musa do Brasileirão

Ensaio Natural

Deixe seu comentario!

Todos os direitos reservados a Bruna Moura. Tecnologia do Blogger.

Top Five

Seguidores