Aiii, estou indignada, estou perdida, sem saber o que pensar, o que fazer....
Bom, nesse feriado de carnaval, viajei com meu namorado para Floripa, tudo ia bem, até que na noite de segunda para terça, ficamos muitoooooo bêbados e fomos dormir, eu desmaiei, até que mais ou menos umas 5H da manha, eu acordo com o namorado trancado dentro do banheiro do quarto do hotel, chorando, ele estava soluçando alto, e falava “ ai meu deus, que merda, que merda...” eu levantei muitoo assustada, nem sei como consegui chegar ate a porta do banheiro, daí tentei abrir não consegui, e comecei a chama-lo e a perguntar o que estava acontecendo, ele estava transtornadooo, e gritava pra eu deixá-lo em paz, e dizia q não ia abrir e tals, com muita insistência ele abriu, so deus sabe como, gente vcs não sabem o que estava acontecendo.
Ele começou dizendo: fiz merda, fiz merda, a cena: o chão do banheiro sujo de sangue, havia sangue no vaso, na pia, e detalhe, um alicate de unha em cima da pia do banheiro sujo de sangue tb, eu desesperada perguntando, pelo amor de qq coisa, o que vc fez.... Vcs não vão acreditar, em prantos ele me disse que havia enfiado uma garrafinha da shampoo no anus (daquelas de hotel, pequena e redodinha) e que tinha ficado presa. O problema é que como ele enfiou a garrafinha sem a tampa, ele não estava conseguindo tirar, bizarro eu sei.
Eu quase caio de costas, daí ele me pediu ajuda, ele não parava de chorar, so que eu não consegui fazer muito, fiquei atordoada, não consigo nem explicar o que eu senti.. Eu so sei que ele ficou de quatro em cima da cama e eu tentei tirar a garrafinha, mas não dava, por ela estar sem tampa ele fazia força e ela entrava mais (porque entrava ar)... enfim, ele se levantou e ficou no banheiro de quatro debaixo do chuveiro ate conseguir tirar. Tirou sozinho.
Gente, pelo amor, não sei falar o que estou sentindo, a viagem acabou na hora, quis vir embora, como tínhamos ido de carro foram 10h dirigindo ate são paulo, eu ou calada, ou chorando,sem conseguir falar nada.
Ele me jurou um monte, disse que não era gay, que agora eu sei todos os podres dele, e que não há nada mais pra descobrir, mas gente isso não existe. Onde já se viu falar?? Disse que eu estava sendo preconceituosa, mas não é isso, fiquei assustada, indignada, traumatizada...
Agnte tinha decidido que ia morar juntos e agora, o que eu faço??? A cena não sai da minha cabeça e sinto uma coisa mto ruim....
Acho que não tem nada a ver isso que você descobriu do seu namorado, pode ter sido apenas uma curiosidade dele, isso é normal, os homens são curiosos mesmo, adoram estar em busca de novos prazeres..acho que você está exagerando um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.

Travestis que amamos

Ensaio Rosas

Ensaio Musa do Brasileirão

Ensaio Natural

Deixe seu comentario!

Todos os direitos reservados a Bruna Moura. Tecnologia do Blogger.

Top Five

Seguidores