O que falar de Bh,cidade maravilhosa de pessoas bem alegres,educadas e bem simpaticas(bem diferente aqui de Curitiba que o povo e mais fechado,mais na deles) fui recebida muito bem,muito bem tratada em todos os lugares que eu fui,etc. Os mineirinhos que me enganaram pois achava que em Minas Gerais os homens fossem mais ativos que passivos acabei descobrindo que e bem ao contrario a maioria são passivos,mais são clientes bem educados,não ficam enrolando,vem mesmo para fazer o pg e não ficam fazendo hora no quarto.
 Foi um mineirinho desses que conquistou meu coração(F) apesar de ter feitos muitos outras amizades com clientes que acabaram me conhecendo na minha estadia por la.
 Espero pode voltar logo para Bh para reve-los..minhas saudaçoes aos Mineiros que me trataram muito bem!!

2 comentários:

edmar disse...

Oi Bruna,vc não me conhece,eu sou de uma cidade próxima a BH chamada Guanhães,quando vc puder,passa aqui,ela é pequena,más eu acredito que vc conquistaria alguns admiradores,como eu por exemplo,a peopósito,parabéns por tal beleza e simpatia.Me chamo Edmar,e quando vc puder me avise se um dia vc atender meu pedido de vim aqui na minha cidade.Atenciosamente Edmar Jonas.Abraçççss e tudo de bom pra vc.

Esse é meu orkut,caso vc tenha um e quiser me add+:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8754179012542214694

los regateiroOs disse...

Oi Bruna,quando vc vier aqui pra minas ve si vc vem aqui pra minha cidade assim como o amigo aee de cima minha cidade e pequena mais garanto q vc vai fazer muito sucesso aqui meu nome juliano e minha cidade e ibia mg

Postar um comentário

Quem Sou

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.

Travestis que amamos

Ensaio Rosas

Ensaio Musa do Brasileirão

Ensaio Natural

Deixe seu comentario!

Todos os direitos reservados a Bruna Moura. Tecnologia do Blogger.

Top Five

Seguidores