Quando crianças fazemos, nem todos é claro, mas fazemos, e isso não quer dizer que seremos gays no futuro. Cada um será o que tiver que ser. Muitos não dizem por vergonha ou talvez por ter sido violentado...cada um sabe onde dói a ferida. mas enfim. Não deveria ser comum, mas na infância isso normal, por que desde crianças já temos o extinto sexual e os médicos informam que desde 1 ano de idade já temos vontade, claro que não sabemos nada de sexo ainda, mas temos vontade por extinto. Tudo vai da criação e de tudo. Eu desde criança já sentia atração pela figura masculina, tinha tesão em ver meus primos pelados, de passar a mão nos meus amiguinhos, essas coisas de crianças. Tinha um primo que ele adorava que eu pegasse no pinto dele, as primeiras vezes ele não gostou muito achava meio estranho mais depois com o passar do tempo ele foi se acostumando com a idéia e deixava eu pegar numa boa, no começo foi só pegar e brincar, depois com mais intimidades ele pedia que eu chupasse, eu fazia, achava que isso era normal, que não afetaria em nada a minha vida depois de grande, depois queria fazer com todos os meninos que me davam tesão, muitos não deixavam, xingavam, outros até se afastavam porque achavam que se convivessem junto também acabariam querendo pegar no pinto dos amigos, ou seriam taxados como gays, etc. Nunca tive problema de ser na infância um menino afetado, afeminado, sempre fui bem discreto, nunca deixava transparecer, essas coisas aconteciam sempre bem discretas. Minha família mudou-se varias vezes e por onde eu morei sempre achava um amiguinho que curtia "brincar" com outro menino, sempre fui passiva na relação, nunca deixei tocarem no meu pinto, pois tinha vergonha, e eles também nunca pediram, queriam ser ser os ativos na historia, pois morava no interior do sul e pelo fato das cidades serem pequenas talvez exista um medo maior dos homens serem passivos, desde adolescente sempre nas relações que tive, eles sempre só queriam comer, nunca pediam para ver, tocar, etc. Lembro até hoje de um vizinho meu, amiguinho do bairro, uma vez fui ver televisão na casa dele, a gente já fazia sacanagem escondidos, mais nesse dia o tesão bateu e eu comecei a chupar ele, mais esquecemos de trancar a porto do quarto e a mãe dele entrou com tudo, nossa pegou bem no ato, fiquei com muita vergonha, ela pediu para mim ir embora, que ele tinha que conversar com o filho dela, a sorte que ela não contou nada para minha mãe, na hora fiquei com receio disso, mais depois ele me contou que ela apenas perguntou se ele me chupava também, se sentia atração por homem, essas coisas, ele negou tudo, falou que apenas deixava eu chupar o pinto dele porque gostava, ela pediu que não se repetisse isso pois era muito feio dois meninos fazerem isso. Ele ficou um tempo afastado mais logo voltamos a conversar normalmente e também a fazer outas coisas (risos).

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.

Travestis que amamos

Ensaio Rosas

Ensaio Musa do Brasileirão

Ensaio Natural

Deixe seu comentario!

Todos os direitos reservados a Bruna Moura. Tecnologia do Blogger.

Top Five

Seguidores